Rica Festa

Home > Institucionais

POLÍTICA DE ENTREGA

1- COMO É CALCULADO O VALOR DO FRETE DA SUA COMPRA

O valor é calculado conforme o peso dos produtos e o CEP de entrega do pedido.

2- PRAZO DE ENTREGA

A entrega será feita conforme o prazo determinado no momento de sua compra de acordo com o CEP da região informada no pedido, podendo ser realizada de segunda a sexta, das 8h às 18h. O prazo de entrega começará a contar a partir do primeiro dia útil subsequente a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Para pagamento em boleto bancário, o banco poderá levar até 48 horas úteis para comunicar a Rica Festa no processo de compensação bancária.

3- SERVIÇO DE ENTREGA

A Rica Festa oferece opção de entrega por Correios, transportadora e, na cidade de São Paulo, também motoboy ou motorista. Por contarmos com serviços terceiros para a entrega, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a Rica Festa não tem controle direto. No caso dos Correios, são efetuadas três tentativas de entrega em dias consecutivos, sem sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.

4- É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Não, após a finalização do seu pedido, não será possível alteração do endereço de entrega. O cadastro de endereço deve ser realizado diretamente em seu cadastro no site ou no ato da compra. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo tel. 55 11 3040-4294.

5- A RICA FESTA ENTREGA EM OUTROS PAÍSES?

Sim, a Rica Festa entrega em todos os países. Sua compra deverá ser feita exclusivamente pelo nosso televendas 55 11 3040-4294 ou pelo whatsapp 55 11 99184-4620 ou pelo e-mail info@ricafesta.com.br.

6- RETIRADA EM LOJA FÍSICA

Você também pode retirar seu pedido em uma de nossas lojas especialmente selecionadas. É muito simples: no momento da escolha da entrega, basta selecionar uma de nossas lojas e ganhar a isenção de frete. A data da retirada do produto ficará vinculada à confirmação do pagamento do seu pedido.

Importante:O produto estará na loja escolhida no prazo definido em seu pedido e após confirmação do pagamento pela instituição bancária. Para retirá-lo, você precisará se identificar (com RG ou CNH) ou entregar uma cópia do pedido ao gerente da loja. Em seguida, confira se todos os itens estão na quantidade comprada e sem avarias. Caso outra pessoa faça isso para você, ela deverá levar uma cópia do pedido e a autorização de retirada com as informações do portador. Mas atenção: a Rica Festa não se responsabilizará se o portador extraviar ou danificar o produto retirado em loja. Certifique-se de que seja alguém de sua inteira confiança, para receber seu pedido em perfeitas condições.

LOJA PARA RETIRADA

MEGASTORE ITAIM-BIBI
Av. Pres. Juscelino Kubitshek, 273.
Tel: 55 11 3040-4290
Whatsapp: 55 11 97091-8892
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 9h30 às 19h. Sábado, das 9h30 às 18h. Feriados: consultar horário.

Já segue a gente no Instagram? @ricafesta

    Newsletter

    Cadastre-se aqui e fique por dentro de todas as novidades!

    Você se cadastrou com sucesso em nossa lista!

    Houve um erro ao cadastrar seu e-mail!

    Você não adicionou
    nenhum item à sua sacola.